logo.png

Home office - aspectos legais

Home office - aspectos legais.png

Apresentação

Com a pandemia, muitas empresas se viram obrigadas a se socorrer do home office (também chamado de teletrabalho ou trabalho remoto), sem, no entanto, estarem cientes dos direitos e obrigações a ele pertinente.

A presente capacitação visa apresentar aspectos legais e informações para que a empresa possa se adequar a essa modalidade de trabalho, bem como verificar se trata de um benefício ou não.

 

A quem se destina

Profissionais da área de departamento pessoal e de recursos humanos, advogados, gestores, auditores, contadores, estudantes, sócios e demais profissionais envolvidos com a área e com planejamento estratégico.

 

Programa

  • Riscos e benefícios do home office
  • Legislação aplicável
  • Como adequar minha empresa ao teletrabalho
  • Obrigações decorrentes do home office
  • Controle de jornada

 

Carga horaria: 2h

Formação e certificação

 

Evento gratuito exclusivamente para associados ao Sindipesa - ver agenda

 

Demais interessados, entre em contato (clique aqui).

 

Professora: Thais Jurema

Advogada. Palestrante. Conselheira Seccional da OAB/SP. Coordenadora da Escola Superior de Advocacia das Subseções da Capital. Professora universitária na área jurídica e empresarial. Doutoranda em Direito Constitucional. Mestre em Direito da Sociedade da Informação. Pós graduada em Direito Empresarial e em Técnicas avançadas em resoluções de conflitos pela Universidad Castilla La Mancha/ Espanha.